Case da MDM na Via Varejo é publicado na Revista IT Forum 365!

Home »  Cases »  Case da MDM na Via Varejo é publicado na Revista IT Forum 365!

On julho 6, 2015, Posted by , In Cases,Geral, With No Comments

Por Marco Boemeke

Temos um anúncio muito feliz: o case de mobilidade que a MDM Solutions implantou na Via Varejo foi publicado na revista IT Forum 365, uma das mais importantes do setor de TI do Brasil! Acesse a matéria “Mobilidade na Linha de Frente“.

Agradecemos ao Júlio Baião, por conceder a entrevista, e à jornalista Deborah Oliveira, responsável a pela elaboração da matéria, por ter a sensibilidade de produzir um material tão bem apurado e informativo. Claro que a equipe de assessoria de imprensa da AboutCom, que nos ajudou com a divulgação, também tem seu mérito pela competência na divulgação do material, sem falar em toda a equipe da MDM Solutions, que uniu forças para entregar o projeto com qualidade e profissionalismo.

Na reportagem, Baião conta detalhes sobre o projeto, que é extremamente complexo e contabiliza cerca de 10 mil dispositivos geridos. Temos um resumo da reportagem, também, em nosso blog:

MDM Solutions implementa solução de mobilidade para quase 10 mil colaboradores da Via Varejo

Recomendo, ainda, a leitura do post com participação de Baião sobre o evento que fizemos em parceria com a Samsung para apresentar os dados da pesquisa “Byod no Brasil: adoção, gestão e desafios na visão dos líderes de TI”:

Byod no Brasil: CIOs e consultores debatem sobre desafios e melhores práticas

Obrigado a todos!

[downloadcartilha file=”https://www.dropbox.com/s/tb53sbiayp653xy/Cartilha_BYOD.pdf?dl=1″ title=”Cartilha_BYOD.pdf”]

Saiba mais:

Quase 70% das empresas no Brasil que possuem iniciativas de BYOD/Mobilidade planejam ampliar seus investimentos, aponta pesquisa

Byod: 27% dos CIOs fornecem dispositivos a funcionários

Byod: segurança dos ativos da empresa é preocupação de 46% dos CIOs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *