MDM Solutions e Integrare 360° se unem para mapear o mercado e identificar as melhores práticas em Bring Your Own Device
Mobilidade é uma das quatro tendências que transformam o jeito de comprar, vender e administrar TI. Ao lado de cloud computing, analytics e big data, compõe o que o Gartner chama de Nexus of Forces e que a IDC denomina 3ª Plataforma. Para entender os desafios, oportunidades, estágio de adoção e necessidades dos CIOs, a integradora MDM Solutions e a Integrare 360° – Marketing de Conteúdo estruturaram uma pesquisa direcionada a líderes de TI.
Responda aqui ao questionário: “Byod no Brasil: adoção, visão, gestão e desafios na visão dos líderes de TI”.
“Ninguém discute que mobilidade e o movimento de Byod [Bring Your Own Device] revolucionaram as dinâmicas corporativas e de tecnologia da informação. Com esse estudo, queremos mapear as principais dúvidas e criar uma base de informação que ajude o mercado a formular estratégias mais rentáveis e objetivas”, explica Marco Boemeke, CEO e sócio fundador da MDM Solutions.
A pesquisa é baseada em perguntas de múltipla-escolha e leva, no máximo, 15 minutos para ser respondida. “O estudo leva em consideração três públicos: aqueles que não planejam desenvolver projetos de mobilidade; outros que caminham para esse objetivo; e, por fim, aqueles que já possuem estratégia móvel de alguma forma e, agora, querem apostar em Byod”, explica Adriele Marchesini, cofundadora da Integrare 360°.
O campo ficará aberto até março de 2015 e o resultado geral da amostra será compartilhado com os participantes, junto de conteúdos inéditos sobre Byod.
Sobre a MDM Solutions: especializada em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, a MDM Solutions foi fundada em 2011. Liderada por Marco Boemeke, ex-diretor na Telefonica Celular/Vivo Empresas, constitui-se como referência em gestão de mobilidade corporativa e já conta com mais de 40 projetos implantados e 30 mil dispositivos geridos. É parceira AirWatch by VMware, Claro, Samsung, Soti e VMware.
Sobre a Integrare 360° – Marketing de Conteúdo: Empresas de referência são sempre formadoras de opinião: elas produzem e compartilham conteúdo de extrema qualidade e relevância. Criada por Adriele Marchesini, Cylene Souza e Silvia Paladino, profissionais especializadas em mídias de negócios, a Integrare 360° utiliza habilidades de jornalismo e técnicas de marketing de conteúdo para ajudá-lo a contar ao mundo tudo o que você sabe, promovendo relações de confiança e geração de negócios.