[MDM Explica] Ferramenta Kiosk permite customizar dispositivos móveis

Home »  MDM Explica »  [MDM Explica] Ferramenta Kiosk permite customizar dispositivos móveis

Também chamado de Launcher ou Lockdown, recurso possibilita desde a troca do fundo de tela até o bloqueio dos aparelhos geridos por ferramenta de MDM

O Kiosk, também chamado de Launcher ou Lockdown, é um recurso valioso das soluções de MDM (gestão de dispositivos móveis), pois limita o acesso a algumas funções dos aparelhos. Como o nome sugere, é especialmente útil para transformar o equipamento em um quiosque digital, mas o programa também tem outras utilidades.

Vinícius Boemeke, diretor de marketing e tecnologia da MDM Solutions, mostra alguns exemplos de uso no último segmento da série de vídeos MDM Explica:Ferramenta Kiosk permite customizar dispositivos móveis”. ASSISTA AQUI:

https://www.youtube.com/watch?v=fmRngsbeRdc

“Com ele, é possível enviar comandos para a padronização de fundo de tela, limitar o uso de aplicações e bloquear o aparelho ou algumas de suas funções fora do horário comercial”, exemplifica.

O Kiosk roda por cima do sistema operacional do smartphone ou tablet, podendo ser configurado conforme as necessidades do projeto de gestão da companhia – assim, cada grupo de dispositivos pode ter restrições de uso diferentes.

Veja os outros vídeos da série MDM Explica:

[MDM Explica] 3 passos para escolher o Android para o projeto de mobilidade corporativa

[MDM Explica] Gestão de dispositivos móveis traz economia com plano de dados – MDM Solutions

[MDM Explica] Time Scheduling e GeoFencing bloqueiam funções em projetos de mobilidade corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *