Nós estamos sociais. E isso é só o começo

Home »  Geral »  Nós estamos sociais. E isso é só o começo

Por Marco Boemeke

Sempre repito em conversas com clientes e colegas do setor de TI que a MDM Solutions está calcada em três pilares: credibilidade, conhecimento e confiança. Com base nessa visão, em 2014, lançamos um projeto de marketing de conteúdo, compartilhando com o mercado conteúdos relevantes sobre mobilidade e políticas de Bring Your Own Device (Byod) em nosso blog, na mídia e por meio da pesquisa “Byod no Brasil: adoção, gestão e desafios na visão dos líderes de TI”.

Deu certo. Por meio do compartilhamento de nosso conhecimento, fortalecemos os pilares de credibilidade e confiança. Mas reconheço que ainda há muito a fazer.

Além de continuar alimentando o blog da MDM Solutions, temos, agora, uma newsletter mensal e marcamos presenças com atualizações semanais nas redes sociais. Convido todos vocês a curtirem nossas páginas no Facebook e no LinkedIN e, também, a nos seguirem nas redes sociais. Queremos não somente compartilhar nossas ideias e visões, mas ouvir o que clientes, parceiros e amigos têm a dizer.

Planejamos, ainda, uma segunda edição da pesquisa “Byod no Brasil” e a produção de vídeos explicativos sobre ferramentas de MDM  (Mobile Device Managemet, ou gestão de dispositivos móveis). Não faltam novidades para os próximos meses.

Espero que gostem!

Página da MDM Solutions no Facebook

Página da MDM Solutions no LinkedIN

Perfil do Marco no LinkedIN

Perfil do Vinícius Boemeke no LinkedIN

Blog do Vinicius no LinkedIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *