Evento traz pesquisa inédita sobre uso de Byod no Brasil. Você é nosso convidado

Home »  BYOD - Consumerização »  Evento traz pesquisa inédita sobre uso de Byod no Brasil. Você é nosso convidado

Veja dados completos do estudo e cases de Julio Baião, CIO do Via Varejo, e de Márcio Roberto Silva, líder de TI na Cetip 

por MDM Solutions

Mesmo sem ter uma política formal de Byod (Bring Your Own Device), quase 30% das empresas permitem que todos os funcionários conectem seus dispositivos móveis à rede corporativa, comprometendo, assim, a segurança e a integridade das informações da companhia. Esse e outros dados coletados na pesquisa “Byod: adoção, gestão e desafios na visão de líderes de TI”, realizada pela MDM Solutions e Integrare 360° – Marketing de Conteúdo, serão debatidos por especialistas da área em petit comitê com os principais líderes de TI do Brasil no dia 16/04, na sede da Samsung, em São Paulo.

As vagas são limitadas, garanta já a sua AQUI.

Além de apresentar um mapeamento sobre o uso de Byod no Brasil, em estudo que contou com a participação de mais de 70 empresas pioneiras na adoção da tecnologia, o evento contará com a apresentação de casos de sucesso em projetos de mobilidade e a visão de especialistas sobre tendências e melhores práticas no assunto:

juliobaiaoJulio Baião, CIO do Via Varejo (controladora das redes varejistas Ponto Frio e Casas Bahia), contará como o grupo trabalha a gestão da mobilidade de um parque com aproximadamente 10 mil dispositivos móveis, em um projeto que abarca a área comercial, setor de logística e, mais recentemente, uma loja interativa, onde tablets apoiam a força de venda no atendimento a clientes.

 

Marcio Roberto da Silva  Márcio Roberto da Silva, gestor de TI da Cetip, detalhará o processo e desafios da implantação de uma solução de gerenciamento para dispositivos móveis que atendesse tanto dispositivos corporativos quanto os particulares de seus funcionários, garantindo controle total sobre o acesso de e-mails.

 

Anderson FigueiredoAnderson Figueiredo, gerente de pesquisa da IDC Brasil por cinco anos e, hoje, consultor e palestrante, dará uma visão completa sobre tendências no mercado de mobilidade e Byod, comparando o cenário brasileiro atual com o vivido ao redor do mundo.

 

padilhaJosé Carlos Padilha, que foi CIO da Carbocloro por 30 anos e hoje atua como consultor e palestrante, trará uma visão clara de como a mobilidade pode gerar negócios e projetar o líder de TI nas empresas.

 

 

Os participantes receberão uma cartilha exclusiva com os dados da pesquisa e um manual com as melhores práticas para a implantação de projetos de Byod

Agende-se:
Quando: 16/04/2015 (quinta-feira)
Das 8h às 12h
Local: Espaço de Eventos Samsung
R Henri Dunant 1383 – Morumbi

Sobre a MDM Solutions: especializada em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, a MDM Solutions foi fundada em 2011. Liderada por Marco Boemeke, ex-diretor na Telefonica Celular/Vivo Empresas, constitui-se como referência em gestão de mobilidade corporativa e já conta com mais de 40 projetos implantados e 30 mil dispositivos geridos. É parceira AirWatch by VMware, Claro, Samsung, Soti e VMware.

Sobre a Integrare 360° – Marketing de Conteúdo: Empresas de referência são sempre formadoras de opinião: elas produzem e compartilham conteúdo de extrema qualidade e relevância. Criada por Adriele Marchesini, Cylene Souza e Silvia Paladino, profissionais especializadas em mídias de negócios, a Integrare 360° utiliza habilidades de jornalismo e técnicas de marketing de conteúdo para ajudá-lo a contar ao mundo tudo o que você sabe, promovendo relações de confiança e geração de negócios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *