É amanhã! Conheça o case de Byod e mobilidade do Via Varejo e da Cetip

Home »  BYOD - Consumerização »  É amanhã! Conheça o case de Byod e mobilidade do Via Varejo e da Cetip

Em petit comitê, também serão apresentados resultados da pesquisa “Byod no Brasil: adoção, gestão e desafios na visão de líderes de TI”

por MDM Solutions

Qual a diferença entre projetos de mobilidade e de Bring Your Own Device? Como garantir a segurança da informação que circula nos smartphones e tablets dos funcionários? Quando faz sentido lançar mão de uma estratégia móvel e o que esperar em termos de retorno sobre o investimento (ROI)? Julio Baião, CIO do Grupo Via Varejo, e Márcio Roberto da Silva, gerente executivo de TI na Cetip, vão contar suas experiências sobre o tema amanhã (quinta-feira, 16/04), em petit comitê realizado pela MDM Solutions na sede da Samsung.

Ainda dá tempo de se inscrever! Garanta sua vaga AQUI ou mande um e-mail para contato@mdmsolutions.com.br

O encontro contará com a presença das principais lideranças de TI e do mercado brasileiro de mobilidade para comentar melhores práticas e o estágio atual de adoção da tendência no Brasil, obtido por meio da pesquisa “Byod no Brasil: adoção, gestão e desafios na visão de líderes de TI”, produzido pela MDM Solutions e pela Integrare 360º – Marketing de Conteúdo. Com 85 respostas, das quais 73 foram consideradas válidas, a pesquisa revelou que 70% dos líderes de TI brasileiros que possuem projetos na área vão ampliar os investimentos nos próximos 12 meses, mesmo diante do cenário econômico.

A programação inclui apresentação dos dados completos do estudo e a realização de um debate entre Julio Baião, Márcio Rodrigues da Silva e os consultores Anderson Figueiredo, ex-IDC, e José Carlos Padilha, que acumula 30 anos de experiência como CIO.

Veja, abaixo, a programação completa.

 

Hora Atividade
8h às 9h Welcome coffee e credenciamento
das 9h às 10h Marco Boemeke

 

sócio-fundador e CEO da MDM Solutions

Fernando Sentomo

 

B2B Head – Divisão de Mobile da Samsung

Adriele Marchesini

 

cofundadora da Integrare 360º – Marketing de Conteúdo

Vinícius Boemeke

 

sócio-fundador da MDM Solutions

Julio Baião

 

CIO Grupo Via Varejo

Case Projeto de Mobilidade

Márcio Roberto da Silva

 

gerente executivo de TI da Cetip

Case Projeto de Byod

das 10h às 11h Debate
Julio BaiãoMárcio Roberto da Silva

Anderson Figueiredo

José Carlos Padilha

das 11h0o às 12h Brunch + visitação show room Samsung

Os participantes receberão uma cartilha exclusiva com os dados da pesquisa e um manual com as melhores práticas para a implantação de projetos de Byod

Agende-se:
Quando: 16/04/2015 (quinta-feira)
Das 8h às 12h
Local: Espaço de Eventos Samsung
R Henri Dunant 1383 – Morumbi

Sobre a MDM Solutions: especializada em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, a MDM Solutions foi fundada em 2011. Liderada por Marco Boemeke, ex-diretor na Telefonica Celular/Vivo Empresas, constitui-se como referência em gestão de mobilidade corporativa e já conta com mais de 40 projetos implantados e 30 mil dispositivos geridos. É parceira AirWatch by VMware, Claro, Samsung, Soti e VMware.

Sobre a Integrare 360° – Marketing de Conteúdo: Empresas de referência são sempre formadoras de opinião: elas produzem e compartilham conteúdo de extrema qualidade e relevância. Criada por Adriele Marchesini, Cylene Souza e Silvia Paladino, profissionais especializadas em mídias de negócios, a Integrare 360° utiliza habilidades de jornalismo e técnicas de marketing de conteúdo para ajudá-lo a contar ao mundo tudo o que você sabe, promovendo relações de confiança e geração de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *