MDM Solutions: 3 anos passam rápido…

Home »  Geral »  MDM Solutions: 3 anos passam rápido…

On dezembro 24, 2014, Posted by , In Geral, By , With No Comments

Desejo um Feliz Natal e um excelente 2015 a toda essa equipe que vive, respira e faz a MDM Solutions todos os dias. E a todo o mercado, que nos acolheu e entendeu nosso papel

por Marco Boemeke

Completamos, em 2014, três anos de operação comercial da MDM Solutions. O que em 2011 era um sonho se tornou realidade na forma de mais de 40 projetos implantados e 40 mil dispositivos geridos. O ímpeto que antes era de quatro sócios é, hoje, a meta de 15 funcionários, que trabalham engajados e sempre com o objetivo de atender o cliente da melhor forma possível.

Encerro as atividades deste ano reconhecendo que foi um período mais difícil do que o esperado, por conta de Copa do Mundo, Eleições e cenário econômico, mas, também, muito gratificante. O que era uma startup hoje já é uma empresa com missão, visão e valores consolidados e claros. Credibilidade, confiança e conhecimento se fortaleceram como nossos princípios máximos, implantados em cada projeto, em cada cliente.

Desejo um Feliz Natal e um excelente 2015 a toda essa equipe que vive, respira e faz a MDM Solutions todos os dias. E a todo o mercado, que nos acolheu e entendeu nosso papel. Sem vocês, este seria apenas mais um sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *